068 - © Bruno Pinheiro - 0932.jpg
DSC01595.jpg

2022

Programação presencial levou música, emoção, oficinas e programação inteiramente gratuita para ruas, praças, mirante e Quadrado histórico 

                

 A emoção tomou conta das ruas, praças, mirante e Quadrado histórico de Trancoso, na Bahia. É que a terceira edição do Mastercard Jazz Trancoso – Verão 2022 foi um verdadeiro sucesso e encantou turistas e moradores do vilarejo ao sul de Porto Seguro. Foram quatro dias intensos, com uma programação inteiramente gratuita, com apresentações musicais, pocket shows, oficinas e cursos que foram muito bem aproveitados pelas centenas de pessoas que participaram do primeiro evento presencial em Trancoso neste ano.

068 - © Bruno Pinheiro - 0932.jpg

2021

Em abril de 2021, o Jazz Trancoso apresentou uma programação totalmente online e gratuita, com belíssimas apresentações musicais filmadas em lugares ícones - Quadrado, a Praia do Espelho (no Hotel Calá e Divino), a Casa de Perainda, o Restaurante Floresta e a Pousada Mar a Vista. 

 

A edição online teve a presença de músicos como Gabriel Guedes, Bárbara Garcia, D’Ajuda Jazz, Mariá Sallum, os pianistas Deangelo Silva e André Mehmari, o duo de piano e baixo acústico Pianissimo Jazz, Sáfia BenAmar, Coral, as Cajuinas e a Jam Session com diversos artistas de Trancoso. 

 

Os shows foram transmitidos no youtube e encontram-se disponíveis para apreciação

jazz-278.jpg

2019

A Primeira edição do Festival Jazz Trancoso chegou para movimentar e se consolidar no calendário cultural do vilarejo, com uma programação gratuita e de qualidade para a comunidade e para os turistas.

 

Entre os dias 15, 16 e 17 de novembro de 2019, o Centro Histórico do Quadrado e a Praça do Bosque foram palco dos shows de jazz como : Daniel Jobim, Happy feet jazz Band, Toninho Horta, Wagner Tiso, Gabriel Guedes, Pepe já tirei Vela, e músicos de Trancoso e região. Maria Paula Fidalgo, marcou presença como mestre de cerimônia.