Projetos Sociais e Culturais

Desde 2019, mais de 70 participantes fizeram parte da programação do Jazz Trancoso, a maioria composta de jovens músicos locais. As consequências culturais e educativas desses encontros podem ser avaliadas no desenvolvimento profissional desses jovens.

 

O festival tem se firmado, ao longo dos anos, como um grande evento que movimenta a cadeia produtiva da cultura e do turismo na região, promove a cidadania e tem trabalhado na geração de emprego e renda, na promoção da economia local e na melhoria da condição de vida da comunidade. 

jazz-30 (1).jpg
jazz-224.jpg
jazz-25.jpg

Com apoio da Embaixada da Paz, o Jazz Trancoso apoia diversos projetos sociais e culturais locais, como o Instituto Descobrir no Baianão em Porto Seguro, a Ecoar - Orquestra Jovem, o Projeto Afrobraz, da professora Mayla em Trancoso, o Projeto Formiguinhas no Mirante do Rio Verde, Casa das Chefs Restaurante Escola em Trancoso da Dahoir, Projeto Bemquerer  e diversos outros projetos que se formaram nessa movimentação do bem.

A embaixada da Paz vê a comunidade como um organismo vivo e para promover a saúde do seu corpo social, tem como missão, elevar o nível das relações humanas em nossa comunidade e no mundo, proporcionando estratégia, projetos e tecnologias pacifistas. Atuamos conectando quem quer ajudar com quem precisa de ajuda. Acreditamos na transformação humana através do poder da colaboração.

logo embaixada_page-0001.jpg
Conheça os projetos

Instituto Descobrir no Baianão em Porto Seguro

Ecoar - Orquestra Jovem  

Projeto Banda Afrobraz

Projeto Formiguinhas.

Casa das Chefs Restaurante Escola